quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Uma quarta-feira...

Meio da semana e a minha cabeça está à mil...
Trabalho, idéias, reuniões, negócios, viagens (à negócio), emails para responder e mais emails ainda para ler.
O telefone toca, o celular alarma, o lembrete me lembra do próximo compromisso, o calendário em minha frente com as datas todas marcadinhas, a agenda em cima da mesa, o TO DO (A fazer) nosso de cada dia... Ah, que vida corrida!!
Mas, numa quarta, estrategicamente bem no meio da semana, no final da horinha extra que para ver se dou conta das demandas urgentes partidas do ministro (urgentes justamente por terem partido dele), decido sair dali... Deixar os emails, os códigos, as telas, as pendências, enfim, decido sair para ir adorar a Deus!!
Adorar. Simplesmente adorar!
Mas com tanta coisa pra fazer? Por isso mesmo...
Mas e a ordem do ministro?
Que ministro? Nesse momento, me importa adorar ao Senhor...
Apenas me lembro o quanto estou cansada. O pescoço dolorido e a dorzinha de cabeça como consequência, os olhos ardendo, a vontade grandiosa de chegar em casa e dormir...
Mas consegui! Fui adorar ao Senhor!! E quanto espanto!! Ainda bem que fui!
Como poderia ter deixado de ouvir tudo o que eu ouvi? As preciosidades das palavras vindas de Deus, as minúcias ditas por Alguém que conhece o meu coração, a paz que excede todo o endendimento humano, a sede de justiça, a vontade de ficar mais por ali...
Como poderia ter pensado em não vir? Por causa do cansaço? Pela demanda? Pelo ministro?
Se assim o fizesse, teria trocado o banquete pelas migalhas...
Cansaço? Demandas? Ministro?
Que nada! Tudo isso fica para o outro dia. Hoje me importa adorar ao Senhor...
Saí de lá imaginando "Ah, se todo dia fosse uma quarta-feira..."

Um comentário:

Keila Carneiro disse...

O Senhor em primeiro lugar!!!
Mas como o deixamos de lado, não é?
Sò que o melhor da vida é estar com Ele, na presença Dele, juntinho, fazendo parte do plano perfeito Dele.
Esse texto veio trazer mais renovo ainda na minha vida.
Deus a abençoe Aline. Cunhadinha lindaaa :)